BIOGERADOR

O BIOGERADOR é um aparelho psicotrônico constituído por duas placas sobrepostas, uma orgânica e outra metálica. Sobre a placa metálica (cobre) estão gravadas formas específicas, em alto relevo. A placa orgânica tem a capacidade de absorver a Bioenergia enquanto a metálica a repele, criando assim um fluxo de Bioenergia, unidirecional. O material metálico é o cobre, que é alquimicamente considerado “metal hermafrodita”, isto é, nele fluem equilibradas as potências do yin e yang. As formas gravadas são mandalas, cujas linhas, ângulos e circunferências, têm dimensões específicas, geometricamente equilibradas entre si, oriundas de cálculos cabalísticos e princípios Pitagóricos, de forma que dinamizam o fluxo da Bioenergia criado pelas placas sobrepostas. (Energia das formas)

 Este fluxo bioenergético constante e unidirecional energiza os ambientes, criando um campo dinâmico que harmoniza, através da ressonância, a aura dos seres vivos, trazendo como resultado o equilíbrio mental e psíquico dos que estão neste campo, como também a saúde corpórea, por interferir na dinamização do fluxo da energia KI.

ORIENTAÇÃO

Orientação do Biogerador

    A polarização yin - yang da Bioenergia proveniente do universo é respectivamente centrífuga e centrípeta.     Podemos localizá-la através dos pontos cardeais e orientar no sentido correto o BIOGERADOR.     Na órbita da Terra, o centro é o Sol, por tanto a parte interior da orbita é yang, enquanto a exterior é yin. Assim, de manhã a fonte yang está no nascente, enquanto à tarde está no poente.

    Considerando a órbita do sistema solar (sol e planetas), na via láctea, a parte interior que se dirige ao centro galáctico é yang, enquanto que a exterior é yin.     Como o eixo da terra está inclinado uns 30°,  o pólo sul da mesma está direcionado permanentemente para o centro galáctico que chamaremos de o grande yang.

 Coloque o Biogerador com as costas viradas para os pólos. No hemisfério Norte, para o Norte e no hemisfério Sul, para o Sul, desta forma captamos a energia cósmica que flui do centro da via Láctea  (Yang) ou do espaço exterior (Yin). O resultado é o mesmo nos dois hemisférios. 

Existe mais uma colocação que pode ser para Este, (Yang), durante as horas matutinas, ou para Oeste, (Yin), independentemente do hemisfério, quando queremos ter uma captação de energia especificamente Yang, ou Yin. Em determinados horários. (inverte-se a polarização nas horas vespertinas)

Nas cidades com prédios grandes, muito concreto, pontes etc., ou regiões com grandes acidentes geográficos, montanhas lagos serras e rios, onde todas essas formas podem interferir no direção do fluxo da bioenergia e mudarem o ângulo (forças telúricas), recomenda-se que o próprio usuário sentira intuitivamente o melhor lugar para a colocação. Se isto acontecer, sugerimos que cheque sua intuição porque, este fato, sabemos, é proveniente do próprio BIOGERADOR, que tem a natureza de se orientar por si, como uma bússola. Assim sendo o usuário sentirá algo como uma leve ansiedade, um impulso interior ou algo mais, ate que coloque o BIOGERADOR no lugar certo.

    Em principio porem coloque a parte traseira do BIOGERADOR voltada para os pólos, ou para o nascente e depois chegue sua intuição conforme explicado acima.  (veja figura).

                                                                       COMO USAR

Coloque o BIOGERADOR no lugar escolhido ,assim como está, ou numa moldura simples do seu agrado. Procure colocá-lo o mais longe possível de aparelhos elétricos, como TV, Radio, Microondas, celulares, etc. Após a colocação,  a energização começa imediatamente e o fluxo da energia  no ambiente fica cada vez maior, quando o aparelho não for tocado ou transferido de lugar.

Se quiser fazer algum exercício, sugerimos Sentar-se ou deitar-se em frente do aparelho, tendo em mente o motivo deste relaxamento. Não é necessário pensar ou mentalizar sobre este motivo, basta relaxar-se por alguns minutos e tentar encontrar os 48 triângulos que existem na forma. Após este tempo, ou  tanto quando achar necessário, independente se encontrou todos os triângulos ou não, pode voltar para suas atividades rotineiras.

Pode- se usá-lo, com excelente resultado, na energização de salas de aula, consultórios médicos, Hospitais, Clinicas, salas de massagens, terapias holísticas, dormitórios, refeitórios, casas ou ambientes com energias telúricas negativas, na energização de alimentos, água  etc. Excelentes resultados foram obtidos com bebes recém nascidos e crianças de colo que estavam inquietas, choravam e dormiam mal. Após a colocação do BIOGERADOR, em poucos dias os bebes mudaram de comportamento, para melhor, sem remédios ou outro meio qualquer.

A melhor forma para tratar uma criança, em momentos de crise, é deixar ela nua, e colocar sobre o colo, também nu, ficando os dois na frente do BIOGERADOR. Massagens tipo shantala, dão muito mais resultado para os bebes no campo da Bioenergia.

O BIOGERADOR tem, em uma das suas características, a capacidade de retardar o tempo sobre os organismos vivos, por tanto é um ótimo meio para a longevidade, sadia e feliz. Experiências feitas Pelo “Instituto de Bioenergia e Psicotrónica” usando frutas para teste, os resultados foram supreentendes, veja experiências no site    http://www.sou.org.br/experie.htm

Para o uso na saúde:

Coloque um copo com água, ou uma garrafa, na frente do BIOGERADOR sobre um suporte de + 18 cm, partindo da base do quadro, e numa distancia de 15 cm. do centro do BIOGERADOR. De manha ao acordar tome esta água em jejum. Depois continue a vida rotineira. Se habitue nesta ato e logo sentiras mudanças na sua saúde e comportamento com mais vitalidade e disposição,  No caso de mais pessoas, pode se colocar uma jarra de água assim mais pessoas poderão servir-se da água energizada. Nos consultórios, o terapeuta pode colocar junto a jarra uma pequena pilha de copinhos (café) descartáveis para os seus pacientes poderem se servir.  

Capacidade medicamentosa. Alem das indicações para a água energizada, podemos usar  o BIOGERADOR para problemas de saúde específicos. Para isto sugerimos o uso de pequenas garrafinhas com conta gotas, (pode encontrar facilmente em farmácias de manipulação). Sobre a garrafinha coloque uma etiqueta com o nome do remédio para a enfermidade que quer curar. p.ex. (Remédio para dores de cabeça, ou remédio para ansiedade, remédio para a mal digestão, etc.) coloque agora água potável e deixe a garrafinha perto do BIOGERADOR. Toma cinco gotas deste remédio duas vezes ao dia. Quando chega ao fim e antes de acabar. Completa de novo com água e sacode a garrafinha vigorosamente, por varias vezes, colocando-a depois no seu lugar, perto do BIOGERADOR. Pode colocar quantas garrafinhas forem necessárias, e não tem nenhuma conta indicação. Temos obtidos resultados incríveis com problemas cardiacos, ansiedade, tireóide, preção alta, gastrite, pânico, impotência sexual, prisão de ventre, obesidade, tabaquismo e outras.

Plantas e animais: Pode usar a água energizada para pulverizar  plantas com problemas de doenças e também para os animais doentes.  O resultado é rápido e eficaz.

 Manutenção

O BIOGERADOR além de energizar o ambiente harmonizando o fluxo da bioenergia, neutraliza também energias negativas provenientes de pessoas com auras em desequilíbrio. Assim, sentimentos de inveja, agressão, maldade, mal olhado, etc. são atraídos e neutralizados pela placa de cobre. Por tanto acontece as vezes o cobre se pretejar  mais rápido que o seu normal.

Assim, de vez em quando, ou quando  for necessário, devemos polir a placa de cobre com “Brasso”, “Caol”, ou outro polidor de metais, dando brilho, seguindo as instruções dos produtos. Procure usar o minhimo do produto e retira-lo depois completamente, para um brilho melhor. (Evitar polir a parte escura do símbolo yin no meio do BIOGERADOR).

No começo após da instalação pode se observar uma necessidade mais freqüente de limpeza que logo – logo se distanciara. Isto acontece pelo fato da limpeza e equilíbrio do novo ambiente da instalação.

*Deste o ano de 1980, estamos acompanhando os resultados pelo uso do BIOGERADOR.

Agradeceremos de coração sua colaboração nos enviando também suas experiências e suas observações.

As dimensões e a forma do BIOGERADOR criada pelo filosofo grego Iraklis R. Hatziefstratiou são registradas nos direitos autorais.

Todo BIOGERADOR original traz gravada sobre a placa de cobre e no canto inferior direito, a assinatura “Iraklis”.

Para maiores informações ou duvidas: consulte e-mail

Veja experiências.

Como adquirir.

Goldbar2.gif (1112 bytes)

| INICIALTEOGNOSIA | BIOENERGIA | PSICOTRONICA | MENU | ORIENTAÇÃO |

| EXPERIÊNCIAS | KIRLEOGRAFIA | AURA | SOU | SÍMBOLO | MESTRE   IRAKLIS |RESPOSTAS I LOJA |